quinta-feira, 5 de março de 2009

Uma imagem vale mais que mil palavras


Quer uma idéia cheia de estilo para diversificar o seu ambiente? Que tal painéis com imagens em grandes proporções, do teto ao chão, do tamanho das portas, com cores e temas de encher os olhos e enriquecer a decoração.






Você pode estar pensando que é cansativa a idéia de imagens grandes com cores fortes, porém a escolha do local para aplicação do painel ajuda evitar a super exposição e não torna a imagem cansativa.

Alguns lugares sugeridos como cabeceira da cama, atrás do sofá, paredes de passagens onde a visualização não é constante, Hal de entrada, ou mesmo ambientes de pouca permanência são os mais indicados.

Os temas e cores dos painéis despertam emoções e vibrações no ambiente. Situações felizes e cores vibrantes levantam o astral, imagens da natureza transmitem equilíbrio e energia. É importante também o cuidado na escolha do tema do painel, que deve estar em harmonia com o estilo de vida dos moradores e em sintonia com o restante da decoração.


Ainda existe a opção de não cobrir toda a parede, com a imagem, ou ainda utilizar outras superfícies como portas e móveis.



Em ambientes comerciais, lojas, escritórios, sala de espera, consultórios é possível criar efeitos surpreendentes.

Nenhum comentário: