quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olá pessoal! Essa é para as mamães que sempre pedem dicas de como transformar o quartinho do seu bebê em um ambiente especial.

Vocês conhecem Vanessa Guimarães? Vanessa é muito criativa e talentosa, em 1996, começou a desenvolver acessórios para quartos de bebês, hoje a marca consolidou-se como sinônimo de bom gosto, qualidade e muita criatividade. Ficou curiosa? www.vanessaguimaraes.com.br/ Confira as maravilhas criadas por ela.
 

 
A Bobinex, empresa brasileira de papel de parede, aposta mais uma vez na qualidade do designer nacional. Anteriormente postamos a coleção Grafismo assinada por Marcelo Rosenbaum e a Coleção Classique por Martha de Lucia Trindade.
 
E agora já que a Vanessa Guimarães inspirou muitas mamães e crianças desenhando quartos dos sonhos, a Bobinex traz esse encanto para todos. Com desenhos criativos e arrojados, a coleção Infantário agrada todos os gostos, dos românticos aos mais modernos. Suas cores vibrantes e lúdicas trazem diversão e alegria para as crianças.
O Papel é de ótima qualidade, vinílico de fácil limpeza. Tudo para garantir a beleza do cantinho do seu bebê por muito tempo.
É a Bobinex produto brasileiro mostrando mais uma vez que veio para encantar. E claro que você encontra tudo aqui na Diviart Decorações com aquele cafezinho e atendimento que faz toda diferença.