sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Festas de final de ano estão chegando, corra que ainda dá tempo de renovar sua casa.



Por mais conservada que nossa casa esteja, chega uma hora que queremos renovar, dar uma cara nova aos ambientes. O problema é que muitas vezes o processo de reforma pode gerar um alto custo e o que ainda é pior, se estender por vários dias. A saída para quem não quer perder tempo e fugir da bagunça é o PAPEL DE PAREDE.



Versátil, sem sujeira, sem barulho, pronto em poucas horas. Agora você me pergunta, e o custo?
- Não é caro frente à mudança e beleza que causa. Aqui na DIVIART DECORAÇÕES, os valores partem de R$ 290,00 por rolo (0,53X10m) nos papéis vinílicos laváveis, nacionais e importados.



Para sua casa estar linda, charmosa, moderna proporcionando momentos perfeitos, espero você aqui com mais de 60 books à sua disposição.


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pisos Vinílicos!

 
O piso vinílico é fabricado com PVC totalmente reciclável que lhe confere características diferenciadas de resistência, durabilidade e praticidade. A instalação é simples, rápida e limpa: os encaixes são do tipo "click" e não é necessário colar - as peças são encaixadas e repousam sobre o contrapiso sem o emprego de adesivos ou mantas.

 
À primeira vista, a praticidade, a manutenção simples, juntamente com a facilidade de instalação parecem ser as qualidades determinantes para a decisão sobre esse tipo de revestimento em casas. Mas há algum tempo os pisos vinílicos tornaram-se também uma questão de saúde e de conforto térmico.
 

A crescente preocupação das famílias com os ácaros e com revestimentos que acumulam pó abriu caminho para o uso do piso vinílico em vários cômodos da casa, sem prejuízo da decoração ou do estilo, porque agora as opções de cores são muitas para trabalhar de maneira personalizada e criativa a decoração dos ambientes a fim de torná-los mais aconchegantes.


 
A fidelidade dos padrões proporciona beleza, naturalidade e conforto aos ambientes. Sua notável versatilidade permite o uso residencial, comercial e institucional.
 

 

O uso de piso vinílico em ambientes corporativos já está consagrado: escritórios, hospitais, escolas são referência em aplicações geradas pela necessidade de resistência ao alto tráfego e pelas características de fácil manutenção e de assepsia do produto.