sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novas idéias e possibilidades na linha de Rodapés, Roda-meios, Roda-tetos/Sancas, Guarnições, Forros e Lambris.


Olá Pessoal! Estamos com novas idéias e possibilidades na linha de Rodapés, Roda-meios, Roda-tetos/Sancas, Guarnições, Forros e Lambris. Disponíveis em diversas cores e modelos, permitindo as mais diferentes combinações, acompanhando as tendências com design moderno e muito prático.


O material não é apenas bonito, também é resistente à umidade, possui revestimento com perfil melamínico de alta resistência que garante maior durabilidade. Os rodapés e Guarnições tem espaço para Passa-Fios, feito para embutir a fiação garantindo a beleza dos ambientes. Excelente Acabamento e devido a sua composição fibrosa, não quebra, não esfarela, não trinca com temperaturas adversas (muito calor ou frio), obtendo assim, maior resistência. O material é ecologicamente Correto, preservando assim os recursos do planeta.


Fácil de Instalar, sua instalação é simples, prática, rápida, sem sujeira e sem cheiro. Não precisa pintar, vem pronto para instalar! Também é fácil de Limpar, pois sua superfície é lisa e os modelos são práticos que facilitam a limpeza e higiene. Os produtos podem ser aplicados em diversos tipos de paredes e pisos, valorizando tanto os ambientes residenciais como os comerciais e corporativos.
Resistentes à abrasão – Possuem HR (High Resistence), suportam 1080 kg por m³, a empresa garante a qualidade de seus produtos e oferece garantia contra defeitos.




Papel de Parede Pedra MICA