quarta-feira, 25 de abril de 2012

Papel de Parede Tijolos Aparente, os famosos Tijolinhos à vista!


O que você acha da parede com tijolos aparente?

- Linda porem áspera, aparência fria e difícil de limpar?
- Muito interessante o problema é o quebra-quebra da reforma e a sujeira que vai fazer?

Esqueça esses probleminhas, eles já ficaram no passado. Agora você pode ter sua parede de tijolos aparentes usando uma versão contemporânea e sofisticada de Papel de Parede. Rápido para instalar, sem sujeira muito menos reforma, super lavável, com e sem textura.

Criando uma decoração descontraída e charmosa para sua casa, que não precisa ter estilo rústico, o tijolo aparente também pode dar um toque de modernidade, a identidade visual vai depender da maneira que ele for utilizado.

terça-feira, 3 de abril de 2012

A Diviart Decorações está com novidades nos Papéis de Parede!

Olá pessoal! Acabamos de receber novos papéis de parede, e não podíamos deixar de divulgar algumas fotos para encher os olhos dos que como nós, são apaixonados por ambientes com personalidade e bem decorados.

Já viram papel de parede com espuma injetada? Dessa vez as novidades incluem, além da beleza, novas tecnologias e texturas. O papel é vinílico, lavável e tem uma espuma emborrachada mais texturizada, que dá um relevo incrível ao papel destacando as formas e desenhos. De origem francesa, esta linha de papel de parede tem design super atual com estampas florais e abstratas.Uma pena que a foto não consiga mostrar os detalhes desse papel. Esperamos vocês aqui na Diviart Decorações


Para sua casa ficar digna de Reis e Rainhas, a linha Intense se inspirou na corrente de arte Barroca Francesa, trazendo desenhos minuciosamente elaborados em cores intensas. Este papel de parede também utiliza a espuma injetável que dá um super efeito visual e tátil.





Para você que procura um papel de parede que seja super lavável, a linha Jewel é fabricada com última tecnologia e seu material, papel de parede vinílico, se enquadra dentro da categoria de papel de parede super lavável. A coleção é um arraso, elegante, versátil e com design e corres inovadoras. Não deixe de conferir!!





Na Diviart Decorações também tem novidades na linha infantil.
Já pensou em dar aquela repaginada no quarto das crianças de forma rápida, prática sem barulho nem sujeira? Muito bom né? É o que a linha Playgroud promete com seu design marcante, desenhos de bichinhos extraterrestres, tênis, carros, corações, fadas, cachorrinhos, ovelhinhas... Em tons que vão do pastel ao mais vibrante. Confira! E transforme o quarto dos seus pequenos.